terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

1 Episódio: Confinamento



6 comentários:

  1. Vou comentar sobre os mais relevantes aqui.

    Maya: Achei um pé no saco, a irmão só foi literalmente se apresentar pro garoto e ela já chamou atenção da garota???? Ela fica com isso de odiar casal, aposto que vai ser a primeira a gamar em alguém!

    Talita: Parece aquelas mães bananas que deixam a filha fazer o que quer e não impõem respeito, espero estar enganado. Ela sempre parece estar com uma cara de medo, sei lá, eu não consigo sentir firmeza nas falas dela.

    Fabia e Karen: LENDARIASKKKKK Eu amei o fora que a Fabia deu na garota de cabelo azul, insuportavel e de longe já é meu ranço. Achei ela chata com a mãe, chata com as 2 aí e espero que saia logo!

    Edy: Eu decidi por ele aqui porque embora não tenha feito nada relevante, eu lembro da irmã dele dizer sobre ele ser manipulador então essa carinha dele mostra que o jogo dele realmente começou. Estou ansioso pra ver mais dele!


    Então, esses foram os que me chamaram atenção com as entradas. Por enquanto, eu torço pra Fabia, Karen e Edy, porém quero gostar da Ellen também!!!!!! Pelo amor se destaque e me faça gostar de você, mulher!!

    ResponderExcluir
  2. Gente essa maya é mto insuportável mdsssss já quero saindo escorraçada

    ResponderExcluir